terça-feira, 12 de julho de 2011

22

Fios de Luz de Terça









22 comentários :

  1. ola queria queria pedir uma frase toda colorida

    não sou nehuma rainha da beleza
    sou apenas bonida do jeito que sou

    beijinhos carolina

    ResponderExcluir
  2. Faaz pra miim, Sarah Corrêa na Cor do Reggae e
    Sarah Corrêa preto e rosa choke coom florziinhas!
    Fonte: Vivalde

    ResponderExcluir
  3. Nome : Cristina Vila Verde
    Cor : Preto e verde
    Fonte: Century Gothic

    ResponderExcluir
  4. ola gostaria de pedir 2 nomes por farvozinho 1° Jéssica Araujo e outro Sara Silva desde ja agradeço bjbjbj jessy

    ResponderExcluir
  5. oiee Eu gostaria de pedir um favorzinho faazer meu nome tipo colombiano (∞ ΚΛΛĦ ₣ΣЯИΛИĐΛ ზ) agradeçoo

    ResponderExcluir
  6. Oiee Tudo beim eu Gostaria de Fazer um pedido ;D
    Frase : Que isso Novinha , Que isso .
    Cor : Vermelho e Preto
    Fonte : Lucida Handwriting
    Gifs : Nota de musica ♪

    ResponderExcluir
  7. Oiie Mais uma vez eu aquiii ;D
    Vim te pedir um Favorzinho ' kkkk
    Frase : Thaís e Rodrigo
    Cor : Preto e Branco
    Gifs: Coração ( pequeno no Final da Frase )
    Fonte : Uma Bem Bonita
    Vou te Agradecer Muito Bjzz :*

    ResponderExcluir
  8. Oiie Mais uma vez eu aquiii ;D
    Vim te pedir um Favorzinho ' kkkk
    Frase : Thaís e Rodrigo
    Cor : Preto e Branco
    Gifs: Coração ( pequeno no Final da Frase )
    Fonte : Uma Bem Bonita
    Vou te Agradecer Muito Bjzz :*

    ResponderExcluir
  9. Oiie gostaria de perdi pra fazer pra mim um nome em raio de luz e depois me manda por email thaisirtoli@hotmail.com gostei muito do blog porrissoo estou pedindo bjos abraço !

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Queria Fazer um pedido :
    Frase: Amor que nem o Tempo Destroi
    Gifs : Um coração pequeno no final
    Fonte : Uma bem Bonita
    Cor : Preto e Branco

    Valeu !

    ResponderExcluir
  12. Frase : Deus está no controle
    Gifs : Um Coração pequeno no Final
    Cor : Preto e Azul celeste

    Uma letra bem Bonita ;D
    Valeu Fuuiz

    ResponderExcluir
  13. Beim queria fazer mais 1 pedido ;D
    Frase : Jesus Razão do meu Viver
    Cor : Preto e Branco

    ResponderExcluir
  14. Frase : Ingrid e Thais Amizade Eterna
    Cor : Rosa, preto e Branco
    Gifs : Um Eterno pequeno no final [ Preto ]

    Brigadinho Amor ♥

    ResponderExcluir
  15. Nome em Fio de Luz:

    Nome a escrever; Biia Souza
    Cor da fonte; branco , rosa & roxo

    ResponderExcluir
  16. Bem queria Fazer um pedido ;D
    Nome : Nina Souza
    Cor : A do Reggae com Rosa
    Gifs : Um Bonekinho da Play Boy Pequeno no Final

    Valeu Beimm :*

    ResponderExcluir
  17. um peeediiido ><
    Nooome : Leonardo Vittor
    coores do Reggae : Preto , Vermelho , Amarelo & Verde !
    com detalhes se for possivel (:

    ResponderExcluir
  18. ooutroo favooor ((:
    Nome Ketlen & Davidson !
    coom um 'ETERNO' pequeno eembaixo !
    Por dentro preto & Laranja ((:

    ResponderExcluir
  19. Nome Roberta Junia
    Amarelo , verde , preto , vermelho ! coom coraçõesziinhoos ao redoor ((:
    faaz um Bagulho doiiido ae , faz como voce acha legaal , que ta ootimo (: s2 Briigadãaao ><

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Ola gostaria que voce fizesse um com meu nome "Thaís Barboza" na cor preto e rosa chock
    E um com meu nome e do meu namorado "Thaís & Sales" na cor preto e rosa chock tbm e com simbolo do infinito ,e uns coracoes bem legais
    Mt obgdo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica(Construtiva)ou sugestão ^^
*Não perca seu tempo xingando, ou fazendo comentários maldosos, pois eles serão deletados*