segunda-feira, 18 de julho de 2011

6

Fios de Luz de Segunda







6 comentários :

  1. Será que você também poderia fazer um fio de luz com meu nome ou apelido (rosa com roxo)??
    Roberta
    Roo

    Beijos ^-^

    ResponderExcluir
  2. Obg ><"
    Amei de maiss !

    ResponderExcluir
  3. gostei do primeiro nome e eu queria com o meu nome igual dessa primeira.agora o meu nome e samanta

    ResponderExcluir
  4. vc pode fazer um igual o primeiro da cor preto com rosa meu nome e Beatriz
    Amei
    obg
    xau

    ResponderExcluir
  5. vc pode fazer um igual o primeiro da cor preto com rosa meu nome e Beatriz
    Amei
    obg
    xau

    ResponderExcluir
  6. Amei dms dms Mais Poderia Fazer Um Nome lany ZííKáh

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica(Construtiva)ou sugestão ^^
*Não perca seu tempo xingando, ou fazendo comentários maldosos, pois eles serão deletados*