sábado, 23 de julho de 2011

2

23 de Julho, tudo terminou...

...Hoje eu tive muitas sensações. Felicidade e alegria juntas da tristeza. Pois nada mais nada menos, fui assistir Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2.
Apesar de saber que foi o último (parte triste), fiquei muito feliz, pois foi o melhor filme que assisti na vida.
Eu imploro para quem não foi ver, dê um jeitinho, não perca por nada!
Hoje eu não vou postar nada não, ainda estou voltando à realidade.

Tudo que tenho a dizer, é muito obrigado à escritora, Joane K. Rowlling, e aos diretores dos filmes, que nos proporcionaram esse mundo de magia durante 10 anos.



Pra sempre vou lembrar desse dia. *-* Quem é fã de verdade sabe muito bem do que eu estou falando...


2 comentários :

  1. eu vi filme e amei d++++++ não conseguia voltar a realidade

    ResponderExcluir
  2. muito legal esse filme quando sair em dvd eu vou assistir 1.000.00 de vezes.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica(Construtiva)ou sugestão ^^
*Não perca seu tempo xingando, ou fazendo comentários maldosos, pois eles serão deletados*