sexta-feira, 15 de julho de 2011

7

Fios de Luz de Sexta

















7 comentários :

  1. q lindosss obggggggg !!
    o de zusuke e do demiann obgg!!
    adorei o de gabii fazz meu estilo +ou--- maneirooo!!
    disculpa por incomodar tantooooo!!
    por agoraa obggg deixoo de incomodarr!!
    vou continuar apoiandoo o seuu blogg e passando pro meuss ammigoss pqq a maioria dos nomes foromm deles e eles adoraromm !!
    se ele ou euu presiçaremm vc vaii ser a primeiraa pessoa q me lembree!!^^
    obggg

    ResponderExcluir
  2. Oii Wagner!
    Será que você poderia fazer um backround e um banner pro meu blog?? Porfavoor eu ficaria muito feliz ^-^

    Beijos =D

    Monster High Lovers
    http://monster-high-lovess.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii Wagner!
    Primeiramente quero dizer q seu site é mto lindo, Parabéns Continue assim.
    Será que vc faria um "Fio de Luz" com o meu nome?
    Ficarei mto agradeceida.

    Suellen (Roxo com Rosa)

    Desde Já mto obrigado

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  4. Oi vc pode fazer um montagem com o nome -> Ana Clara e se pode coloca alguns efeite hehe obg!

    ResponderExcluir
  5. Háa legall... tem meu nomee .."Keroly Santos" *-*
    xD

    ResponderExcluir
  6. faz um .
    As frutinhas , Ana Clara Siqueira , William , Milena & Ray
    beijos ;)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica(Construtiva)ou sugestão ^^
*Não perca seu tempo xingando, ou fazendo comentários maldosos, pois eles serão deletados*