segunda-feira, 4 de março de 2013

0

Planes- A Nova Animação da Disney


Como todos sabem a Disney nunca nos decepciona... E um de seus sucessos ultimamente, tratavam-se de carros que falam, têm sentimentos, e tudo mais. Carros e Carros 2 foram um sucesso na certa, e tendo isso como princípio, os Estúdios de animação mais cobiçados do mundo fizeram um bônus pro seu público infantil, jovem e adulto:


"Aviões" estréia dia 13 de setembro aqui no Brasil, e 9 de Agosto nos EUA...Vejam a sinopse oficial:
"Acima do mundo de Carros chega Aviões da Disney, uma aventura cômica cheia de ação em 3D com Dusty, o avião de uma cidadezinha que almeja competir como um corredor aéreo de altitudes elevadas. Mas Dusty não foi exatamente construído para corridas – e passa a ter medo de altura. Então, o avião passa por uma transformação com a ajuda de Skipper, um aviador naval, que faz com que ele consiga se qualificar para assumir a posição de Ripslinger, o atual campeão da corrida. A coragem de Dusty é posta à prova derradeira já que ele pretende alcançar alturas que nunca sonhou ser possível, dando ao mundo uma vertiginosa inspiração para planar."

Trailer dublado do filme:


E como a Disney não gosta de perder tempo, e confia no seu "taco", já confirmou a sequência do filme pra setembro do ano que vem: Planes 2: Fire and Rescue (Aviões 2: Incêndio e Salvamento).

Com certeza Disney não nos decepcionará, apesar da ideia parecer um clichê, mas e daí? Disney é Disney!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica(Construtiva)ou sugestão ^^
*Não perca seu tempo xingando, ou fazendo comentários maldosos, pois eles serão deletados*