segunda-feira, 25 de março de 2013

1

2 Novos Pôsteres de Wolverine: Imortal

Baseado nas HQ's em que Wolverine passa um tempo no Japão, "Wolverine Imortal" teve 2 novos pôsteres liberados essa semana:



Não curti muito o primeiro, mas o segundo ficou sensacional!!!
O filme estréia 26 de Julho aqui no Brasil.


Um comentário :

  1. Oi Wagner, como já sabe sou um grande fã seu, e queria lhe fazer um convite, Gostaria de ser um colaborador do meu blog? Bom deixa-me explicar melhor, antes eu postava sobre tutorial sobre photoshop, porém decidir expandir o assunto para outros tipos de tutoriais, e assuntos da tecnologia e gostaria de saber se você gostaria de participar da minha equipe por enquanto sou apenas eu mais pretendo colocar mais ajudantes, antes queria ressaltar que não é um cargo de grande responsabilidade seria no máximo duas postagens por semana. Bom é isso meu blog é esse: http://iricardodesigner.blogspot.com.br/ Espero ansiosamente sua resposta. Até logo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica(Construtiva)ou sugestão ^^
*Não perca seu tempo xingando, ou fazendo comentários maldosos, pois eles serão deletados*