terça-feira, 2 de julho de 2013

3

Sobre a Creative Cloud da Adobe


Muito se fala hoje sobre a inovação que a Adobe proporcionou nos últimos meses pro pessoal que utiliza de seus programas... A Adobe Creative Cloud é uma nuvem onde os usuários não precisam mais COMPRAR os softwares, e sim ASSINÁ-los por uma quantia mensal.

Os programas receberam uma pequena repaginada no visual, e algumas opção e funções foram adicionadas

Cloud technology and storage with Adobe Creative Cloud

Por ser a versão FINAL de seus programas, ou seja, os softwares da versão CC (Creative Cloud) são os últimos que a Adobe irá lançar... Mas você deve se perguntar "E se surgir algo novo?" Pois bem, a Adobe lançará as atualizações na nuvem para que os usuários cadastrados possam baixar e atualizar o software.

Esse tipo de sistema foi incorporado para combater a pirataria, o que foi inútil, pois menos de 24 horas depois do lançamento da CC já haviam os torrents com as versões crackeadas.


O único ponto negativo é que quem não pagar, ou pagar por um tempo e deixar de pagar um mês por exemplo, terá todos os seus PSD's inutilizáveis.


Outra novidade, é que tudo o que você faz utilizando os softwares da CC são sincronizados com sua conta e podem ser acessados por diversos dispositivos. 

O plano é de $49,00 por mês, o que daria um pouco mais de R$100,00 por mês pra quem assinar o pacote completo da Adobe CC, com todos os softwares disponíveis. Estudantes possuem descontos.


Pra quem quiser conferir direto do site da Adobe, clique AQUI

Deem uma olhadinha também nesse vídeo do Estúdio Pirata, que dá uma boa explicada também no que é a Creative Cloud:


Pergunta final... Compensa desembolsar 100 reais por mês pela Creative Cloud. Sim! As novidades estão só começando, e é um investimento que na minha opinião vale a pena.


3 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gente, por favor, preciso de ajuda urgente. preciso saber qual fonte (letra) foi usada nesta imagem http://screentvoficial.files.wordpress.com/2013/07/screeen-link-branco1.png
    Se alguém souber, por favor, me responda. manda o nome para o meu e-mail (daniielgomees@gmail.com) ou pode comentar aqui mesmo, eu acompanho o wartepop.

    ResponderExcluir
  3. Oi ! Eu gosto muito dos seus editz e tutoriais ! Eu to fazendo um blog chamado In our clutch , focado em moda e beleza ! Eu gostaria muito que você fizesse a imagem para eu colocar lá em cima , mas estou usando a plataforma wordpress ! Bom , que queria que nele tivesse escrito In our clutch em preto , com um coração rosa ao lado , com um fundo branco ! Mas queria que a letra e o coração fosse com jeitinho de assinatura sabe ? Quero saber o que ue eu tenho que fazer para conseguir isso ! Muito obrigada por ler ! Você também faz layouts ? E eu admiro muito seu trabalho !

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica(Construtiva)ou sugestão ^^
*Não perca seu tempo xingando, ou fazendo comentários maldosos, pois eles serão deletados*