terça-feira, 2 de julho de 2013

0

Páginas Restantes da Apostila Corel Photo Paint

Olá pessoal! Quanto tempo não nos falamos por aqui... Ultimamente novos projetos vem acontecendo em minha vida e eu realmente não estive tendo tempo para publicar nada nas ultimas semanas... Mas pra compensar o tempo perdido vou postar todas as páginas restantes da apostila de Corel Photo Paint que eu estava postando de partes em partes, a partir da página 131 que eu havia parado:






























































































Então é isso aí, salvem as páginas e montem uma pasta pra vocês consultarem sempre que precisar (Ignorem o logo antigo do blog ali na ultima página)... Pra quem caiu nesse post de paraquedas, as páginas anteriores estão nos links abaixo:


Espero que tenham curtido a apostila! Em breve tentarei deixar o blog mais atualizado, tem bastante novidade no mundo do design pra vocês :D

E claro, em breve postarei sobre meu novo emprego, design de jogos digitais, e alguns dos projetos... Agradeço quem teve paciência!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica(Construtiva)ou sugestão ^^
*Não perca seu tempo xingando, ou fazendo comentários maldosos, pois eles serão deletados*