terça-feira, 15 de janeiro de 2013

13

Nomes em Fio de Luz da Semana




























Dessa vez dei uma colher de chá pra alguns quanto ao respeito das regras... Mas a partir de hoje não atenderei mais pedidos fora das regras, que são:

> Preencher a ficha corretamente e COMPLETAMENTE;
> Máximo 4 nomes no fio de luz, é um NOME e não uma FRASE;
> São NOMES, ou seja, nada de palavras, como "Fulana e Sicrana Amigas para Sempre", ou palavras muito acentuadas como o Mãrãvîîlhã ali em cima;
> Máximo 3 pedidos por seguidor;
Verifique se seu nome já não foi feito ou já existe antes de pedir... Apesar de ser rápido a construção de um nome em fio de luz, são vários que faço, ou seja, de certa forma toma meu tempo.

Obrigado, Wagner Tamborin 
=)



13 comentários :

  1. Faz pra miim

    Bonde Das Cachorronas -Colorido com coroa
    Thayna -Lilas com coroa
    Paola -Vermelho com coroa
    Miliane -Azul com Prata && coroa
    Thuany -Rosa com coroa
    Lorrayne -Prata com coroa
    Yasmim -Dourado com coroa

    Agradeço desde já :)

    ResponderExcluir
  2. faz pra mim
    Lorraene mariano colorido cm coroa
    Obg beiij's

    ResponderExcluir
  3. Moderador Emerson
    Azul e vermelho
    sem desenho
    Grato...

    ResponderExcluir
  4. Poor Faavoo Faz Pra Mim o Nome;lanynha & Aristides Voou Varios Blogs ii Nigueim Faaz Esse Nome ;( See VooÇ Fazeer Agradeço Muito

    ResponderExcluir
  5. Oie se poder faz um nome pra mim.
    É que estou fazendo o convite do chá de fraldas do meu filho e queria que o nome dele
    estivesse um destaque.
    O nome é Vinicius queria parecido com o Pedro Miler só que mais azul escuro e azul claro do que verde. qualquer coisa
    deixa sem o verde. Beijos e desde já agradeço muito.
    E adorei o seu trabalho.

    ResponderExcluir
  6. faaz pra min
    escrito:FILIPE LARK
    O geito mais doido q vc souber

    ResponderExcluir
  7. Faz pra Mim :)
    Thayná Ýanks em pretoo e rosa com caveira e coroa
    Mt obrigadoo

    ResponderExcluir
  8. Faz pra Mim :)
    Thayná Ýanks em pretoo e rosa com caveira e coroa
    Mt obrigadoo

    ResponderExcluir
  9. oooie faz kauan breno preto e azul com coraçao obg s2

    ResponderExcluir
  10. - faz pra mim ' . o nome: Raquel Alves , nas cores do reggae, igual a do Thiago alex ai ' me enviem pelo face se puderem, preciso urgente ' https://www.facebook.com/Raqueel.alveel

    ResponderExcluir
  11. Faz pra mim Pietro em verde com bonecos dos vingadores me mandem no e-mail : raissa-freitas@zipmail.com

    ResponderExcluir
  12. faz um para mim com o nome Alex em laranja e branco me mande no e-mail afonsoalexandre1999@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica(Construtiva)ou sugestão ^^
*Não perca seu tempo xingando, ou fazendo comentários maldosos, pois eles serão deletados*