quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

0

Crítica- Detona Ralph


Assisti hoje à nova animação da Disney, e pra começo de conversa... Vale a pena!

Detona Ralph é uma animação muito bacana, envolvente, não somente pelo tema e pelos personagens,mas pelo desenvolvimento da trama.
Da mesma maneira que em Toy Story, os brinquedos esperam os humanos saírem de cena pra ganharem sua própria vida social, acontece também em Detona Ralph, só que em vez de brinquedos e ambientes humanos, são personagens de video game que se divertem quando o fliperama em que "trabalham" fecha.

O filme cona a história do grandalhão Ralph, que "trabalha" no jogo Conserta Felix Jr. onde ele é um cara mau que destrói um prédio de civis, e o mocinho do jogo, Conserta Felix, desfaz o seu estrago. Cansado de ser um cara mau, e de ser visto como algo ruim, um vilão, Ralph sai de seu jogo em busca de uma medalha, pra provar pra todos em seu jogo que caras ruins também podem ter seu mérito. Mas isso vai lhe custar uma grande confusão, e quando se dá conta, coloca em risco não apenas o seu jogo por ter sumido de lá, mas sim os demais jogos do fliperama.


Assistam, sério! Disney nunca deixa à desejar, e Detona Ralph já mostrou isso ficando em primeiro lugar nas bilheterias de todos os lugares em que estreou!

Trailer:


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica(Construtiva)ou sugestão ^^
*Não perca seu tempo xingando, ou fazendo comentários maldosos, pois eles serão deletados*