domingo, 11 de março de 2012

2

Teaser Pôster Venom

Eu fiquei sabendo que o Venom provavelmente terá um filme solo, que começará a ser gravado logo após a estréia do Espetacular Homem Aranha... Fiz um pôster básico, espero que gostem...


Clique para expandir.
Claro que eu não tenho o poderio de criar um personagem Venom, pois é claro que o do filme solo vai ser diferente do que aparece no Homem Aranha 3, que é o que eu usei pra fazer o pôster... Mas ficou muito bacana *-*

O filme não em data e nem roteiro definido... o 2014 ali foi um chute =P



2 comentários :

  1. cara eu adorei achei que era até o original tu manda muito bem! e fico feliz de fazerem um filme so do venom. o problema é....não tem historia dele ou HQ dele solo sozinho. vão ter que criar uma outra historia.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou! Gosto muito de criar esses pôsters... É, terão que ser bem criativos pra fazerem uma história que agrade aos fãs... Abraços

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica(Construtiva)ou sugestão ^^
*Não perca seu tempo xingando, ou fazendo comentários maldosos, pois eles serão deletados*