terça-feira, 27 de março de 2012

6

Ajude o W Arte Pop a melhorar!

Arteiro, sua opinião é muito importante!!!
Ajude para que o W Arte Pop seja sempre melhor, comente aí em baixo algo que você acha que não está bom, o que está bom, o que precisa melhorar, quais tipos de postagens estão faltando, algum material, ou tutorial, críticas, sugestões, enfim... Trabalho para que o blog seja de especial agrado de vocês...

Todos sabem os motivos por as vezes faltar posts, ou eu não atender alguns pedidos, estou estudando o dia todo agora. O que eu mais peço é a compreensão de vocês.

O meu objetivo aqui é a satisfação total dos leitores, e fazer com que o W Arte Pop seja não "o", mas sim "um dos" mais completos blogs sobre o assunto. 
Peço a ajuda de vocês, chamem amigos, cole o link nas suas redes sociais, tragam-me seguidores... Essa é a maneira de vocês agradecerem.
Se leu a mensagem até aqui, muito obrigado

Ass: Wagner Tamborin;


6 comentários :

  1. Oi,faz parceiria com dois blog's meus?Se você não faz com blog de MH tudo bem,mas aqui o link:http://monsterhighinbrasil.blogspot.com.br/
    e eu tenho um que o tema é tipo esse é bem fraquinho,por isso queria pedir parceiria:
    http://sweetstar-blog.blogspot.com.br/
    Beijokinhas!;p!

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião você deveria pedir ajuda algum design, pois você sozinho não esta dando conta de tantos pedidos, outra coisa, chega de
    "monster high" né ? todo semana tem post delas ;/ podia tambem mais tutorias de banner e mascotes, isso interessa muito nos leitores. Abraços tudo de bom :)

    ResponderExcluir
  3. Mano você faz esse tipo nomes assim : http://i1104.photobucket.com/albums/h340/Zontreck/DOrnR.gif <-- Link
    se você faz, faz um pra mim com nome : Niick cor: verde Valeo!^^

    ResponderExcluir
  4. O Blog tá ótimo, mas acho que você deveria colocar o tempo que os pedidos levam para ser entregues, por exemplo uma semana, 4 dias seilá!Bom, é a minha opinião!

    ResponderExcluir
  5. O tempo pros pedidos serem entregues está escrito nas regras... Você leu? =)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica(Construtiva)ou sugestão ^^
*Não perca seu tempo xingando, ou fazendo comentários maldosos, pois eles serão deletados*