sexta-feira, 30 de março de 2012

5

Aviso Para Fãs de Monster High

Uma vez eu disse que não atenderia mais pedidos de Monster High, pelo enorme número de pedidos que já fiz com o tema... Mas mesmo assim continuei atendendo.
Mas agora é sério, não atenderei mais pedidos com o tema de Monster High...
Já são quase 300 banners e outras coisas que já fiz com o tema, e devo agora dar prioridade a outras coisas

Espero que entendam, afinal, tudo há um limite. Eu sei que você que chegou agora no blog não em culpa, peço desculpas por isso, mas será assim daqui pra frente...

Os pedidos feitos esta semana do tema que ainda não foram entregues serão feitos. Mas somente.

Obrigado de novo pela atenção... Estou trabalhando sempre para que o W Arte Pop evolua mais e mais.
Abraços...


PS: Essa imagem esta sem fundo... Clique pra expandir e salvar =)



5 comentários :

  1. Como assim eu ja ti pedi a anos um banner e tu nunca fez para mim eu preciso de um banner urgente
    a muitoooo tempo eu te pedi mas você nunca fez ='''''c faça só um para mim e pronto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu faço um banner para vc
      entre no meu blog
      http://papo-de-jovens.blogspot.com.br/
      e peça o banner

      Excluir
  2. até seguia o blog, agora vou deixar de seguir!! Você me decepiciou a única coisa que tinha que prestava no blog você tirou, eu nunca pedi nada e já iria pedir e divulgar o seu blog. O seu blog não vai evoluir porcaria nenhuma vai é abaixar de nível

    ResponderExcluir
  3. Olha Larissa, se você acha assim, não posso fazer nada. Não, Monster High não é o melhor do blog, se fosse o nome de blog teria a ver com Monster High. Se meu blog vai evoluir ou não ninguem sabe, o que eu sei é que faço minha parte e o que posso, e não fico por aí falando besteira. Abraços.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica(Construtiva)ou sugestão ^^
*Não perca seu tempo xingando, ou fazendo comentários maldosos, pois eles serão deletados*