quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

1

Recadinho pra 2012

Olá arteiros, tudo bem? ^^

Desculpa aí a falta de post esses dias... Tava sem meu PC! LOL
Mas agora tudo volta ao normal...
E Vamos com tudo! Começar bem esse ano de 2012...

Eu planejei algumas metas pro blog em 2012, e uma delas é chegar à 800 seguidores.
Eu sei que com a ajuda de vocês conseguirei!

E tem novidade por aí já, dá só uma olhadinha:

NOVO VISUAL

 Acho que deu pra perceber! Ahuahuahuaahu... Bom eu optei pra um tema mais clean, mais branco, mixado com o verde, cor do Pascal lindo (mascote) e optei por um banner de estilo mais retrô. Aprovado?
Durante o ano é logico que eu vou mudando um pouquinho aqui, e um pouquinho ali, mas basicamente é isso pessoal...

GALERIA W ARTE POP

Ali do lado tem uma imagem, que se vocês clicarem, serão redirecionados para meu outro blog... Mas o que é a Galeria W Arte Pop? Bom... Eu criei com a intenção de ficar mais fácil visualização das minhas obras, minhas montagens, pôsters e wallpapers que faço, um lugar onde as pessoas podem vê-las tranquilamente sem se preocupar em ficar procurando, sem pedidos, materiais, ou banners. Espero que aprovem também!

QUIZ W ARTE POP

No ano de 2011 eu recebi várias perguntas de arteiros, que eu não respondi por que eu não tinha uma organização de como respondê-las de modo que os autores das perguntas vissem a resposta. Mas agora eu arrumei um método, o Quiz W Arte Pop.
Comente em qualquer postagem, sua pergunta ou dúvida, que responderei todas semanalmente eu uma postagem exclusiva para isso. Responderei todas, é logico, se não tiver nada indecente!
 Huhu...

VÍDEO AULAS

Meu foco vai se voltar mais para vídeo aulas esse ano, sem desfocar das outras coisas, lógico... Por isso ali em cima naquelas bolinhas de redes sociais, tem uma do YouTube que vai direto pro meu canal. Farei vídeo aulas pra ajudar vocês, caso queira alguma ajuda, comente aqui que farei o possível para ensinar!

E CLARO, O DE SEMPRE TAMBÉM

 Como nesses anos, atenderei com a maior dedicação a todos que pedirem no W Arte Pop, é claro, se forem seguidores. O serviço, como sabem, é GRATUITO, faço isso e em troca eu apenas peço a divulgação do meu blog. Continuarei atendendo, postando materiais, dicas, efeitos e muuuuuuuuuito mais.

Espero que esse ano seja muito mais perfeito que no ano passado, e que a família W Arte Pop cresça cada vez mais!

UM GRANDE ABRAÇO, Wagner Tamborin~ 


Um comentário :

  1. Quando é que você vai fazer os pedidos antigos? Como o meu, eu fiz faz uns 5 dias!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica(Construtiva)ou sugestão ^^
*Não perca seu tempo xingando, ou fazendo comentários maldosos, pois eles serão deletados*