segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

2

Recado~

Olá pessoal tudo bem?
Prestem atenção no recado...
Alguns pedidos não foram feitos no decorrer dessas semanas, por alguns desses motivos:

-> A cota de 3 pedidos já foi esgotada. Se você já fez 3 pedidos, não tem direito de mais, pois outras pessoas que ainda não tem a cota esgotada estão na fila.
-> Fichas incorretas. É o mais comum, está claramente ali na página fichas de pedidos, as fichas pra vocês preencherem e me enviarem, pois se elas estiverem incompletas, não há como eu atender.
-> O prazo é de 5 dias! Se você pediu por exemplo, ontem, não fique mandando comentários hoje perguntando se já está pronto ou se vou fazer, isso atrapalha o andamento dos pedidos.
-> Por favor, não faça o pedido mais de uma vez, isso atrapalha MUITO. Aguarde seu pedido ser entregue, uma vez já basta para eu ver o pedido. Se a ficha estiver correta, atenderei normalmente.

Não gosto de ficar dando esses tipos de recados, pois não quero parecer chato... Mas as regras são claras e objetivas para todos. Só assim conseguirei manter o W Arte Pop em pleno andamento, pois sou sozinho, e não uma equipe.
Agradeço MUITO a compreensão
Abraços
^^

2 comentários :

  1. Cara e pq tipo, agente fica na duvida se o imail chegou ai, ai agente fica perguntando se ja esta pronto e tal.. igual meu imail, smp da erro e nao manda, então por favor se possível me responda se meu pedido chegou ate vc, era uma mascote mostrando o dedo do meio, de oculos todo estiloso.. chegou ? Obrigado e desculpa se estiver atrapalhando, esse e meu primeiro pedido !

    ResponderExcluir
  2. Mas tem mais de 3 semanas qe fiz meu pedido ai pedi outro e vc naum fez,mas tudo bem,mandei o e-mail la (lu-meira@live.com) é qe eu preciso pra fazer uns convites ate o dia 03/02/12! bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica(Construtiva)ou sugestão ^^
*Não perca seu tempo xingando, ou fazendo comentários maldosos, pois eles serão deletados*