sexta-feira, 21 de outubro de 2011

11

Recado

Olá pessoal...
Acho que vocês perceberam que essa semana não teve post...
É que essa semana eu não atendi ninguém por que queria uma folguinha, por que esse fim de semana eu farei o enem, e isso é muito importante...
Semana que vem a rotina volta, normal como sempre foi...
Enquanto isso, explore as mais de mil postagens do blog, e faça seus pedidos mesmo assim, pois eu não estou atendendo, mas estou anotando tudo e atenderei quando as coisas por aqui estiverem mais calmas.
Abraços!

11 comentários :

  1. OIEE FAZ UM FIO DE LUZ PRA MIM

    nome: Ana Bia
    cor da letra: azul
    cor de fundo: roxo
    enfeite: puffles do club penguin se der
    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Oi eu to te seguindo mas não TA entrando aqui eu sou a aninha com a caveira da Mh bom eu queria um Cabeçalho pro meu blog www.andromedaainomonsterhigh.blogspot.com eu queria que ele fosse roxo e Preto ou Rosa e Preto com Duas Mh Spctra e Abbey ou Ghoulia e Operetta vc escolhe qual fica mais bonita e mais facil para ti então obrigada amo seu blog e visite o meu

    ResponderExcluir
  3. BOa Sorte pra você no ENEM tah
    que DEUS te ilumine
    e o Espirito Santo desça sobre vc e faça uma boa prova

    ResponderExcluir
  4. tipo:fundo para youtube
    cor:preto,rosa e roxo
    tema especifico:monster high
    enfeites:quero a lagoona blue de um lado e a abbey bonimable doutro.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Nome :Thiago Coutinho
    Cor da letraa : Listrado de lado, Amarelo e Dourado
    Cor da borda : Sem borda.
    Enfeites: nenhum

    Muuíto obg

    ResponderExcluir
  6. Tipo:Banner
    Tamanho:400 de largura e 200 e altura
    Tema: ---
    O que deve estar escrito: Família McNight
    Cor: Azul escuro, preto... e outras a escolha
    Detalhes: Coloca algum símbolo, qualquer um símbolo que combine com a família. Talvez a lua.

    ResponderExcluir
  7. OIEE FAZ UM FIO DE LUZ PRA MIM

    nome: Ana Bia
    cor da letra: azul
    cor de fundo: roxo
    enfeite: puffles do club penguin e caveiras de monster high
    bjkas

    ResponderExcluir
  8. Tipo: banner
    Tamanho: Grande
    Cor específica:Rosa e Preto
    Tema específico: Monster High
    se puder por favor escreva "monster high online"

    ResponderExcluir
  9. eu queria um Cabeçalho pro meu blog www.andromedaainomonsterhigh.blogspot.com eu queria que ele fosse roxo e Preto ou Rosa e Preto com Duas Mh Spctra e Abbey ou Ghoulia e Operetta vc escolhe qual fica mais bonita e mais facil para ti então obrigada amo seu blog e visite o meu

    ResponderExcluir
  10. preciso que faça um retoque de foto urgente pra mim até o dia 05 de novembro por favor :)
    fundo: de estrela
    cor: roxo
    preciso da resposta pra saber como mandar as fotos vlw

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica(Construtiva)ou sugestão ^^
*Não perca seu tempo xingando, ou fazendo comentários maldosos, pois eles serão deletados*