terça-feira, 6 de setembro de 2011

40

Fios de Luz de Terça



















40 comentários :

  1. Por favor faz um com o nome Bia Estrela ?
    Brigadito
    Bia

    ResponderExcluir
  2. Oiie Poderia Fazer um Pra Mim assim ó??
    Nome: Nicole
    Cor das letras:Roxo com Lílas
    Cor de fundo: Transparente
    Algum enfeite? Qual? Sim
    (Caveira Monster high da Clawdeen Wolf)

    ResponderExcluir
  3. Oiie poderia Fazer Um pra Mim assim ó???
    Com o Nome "NICOLE" Com a cor por Dentro Preta e Por Fora Lílas e Roxo Com O simbolo Monster high Clawdeen Wolf
    por Favor Agradeço deis de já.

    ResponderExcluir
  4. oi vc poderia fazer um fio de luz?
    quero um com o nome Tayná com a cor lilas e roxo e com umas estrelinhas...agradeço deis de já.

    ResponderExcluir
  5. Faz um pra minha amiga:
    Nome:Nicole e Juan
    Cor(s):Rosa e Preto
    Algum enfeite?Qual?:Corações

    ResponderExcluir
  6. oooi sera qe vosê podia fazer um pra mim, escrito assim beem lindo msm :

    As diferenças se tornam apenas um desafio
    Pra quem ama de verdade e acredita no amor!
    eu te amo ! Luana ♥ Welington
    e otro escrito :

    Dois corações unidos num sentimento
    Novinha e guerreiro em um só fundamento .
    Luana ♥ Welington

    mt obg, bjs bjs *-*'

    ResponderExcluir
  7. poderia fazer um escrito bem lindo Eloisa?

    e depois escrito Samuel?
    bj

    ResponderExcluir
  8. vosê poderia escrever um Eloisa e Samuel pra mim?
    beijo mt obg seu trabalho é lindo :D

    ResponderExcluir
  9. poderia fazer para mim escrito do jeito q vc axar mais bonito: Luana ♥ Welington

    ? beijos :]

    ResponderExcluir
  10. escreve pra mim do jeito q vc gostar : Novinha e Guerreiro em um só fundamento !

    beeeeijos obg

    ResponderExcluir
  11. faz pra mim:
    Dois corações unidos num sentimento

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Escreve Vitória do geitoo que axar maiis bonito
    beijos

    ResponderExcluir
  13. oooi ' vc podia fazêr p/ mim um assim ó:

    Jéssica emilia / cor : roxo com preto , / com uma caveirinha no final ? *u* mtoo obrigadaa ' seu blog é shooow !!! ;)

    ResponderExcluir
  14. oi queria pedir um fio de luz colorido

    Eu sempre vou te amar
    por toda minha vida com simbulo de música
    obrigada bjs

    ResponderExcluir
  15. oi queria pedir um fio de luz colorido
    com esa sua fonte de coraçãozinho


    Keroly & Rogean

    ResponderExcluir
  16. por favor faz um nome pra mim assim Cris santos com a cor vermelha verde e preto coma caveirinha no final Obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  17. Faaiz Um com O nome Anna Clara Rodrigues

    ResponderExcluir
  18. faiz Um com o nome Moisés souza

    ResponderExcluir
  19. Oiee faaiz uum praa mim com o nome Antonio Safadinhu por favorr

    ResponderExcluir
  20. Oiêe , poderiia fazeer um pra miim com os seguintes nomes :

    Jéssica & Junior ??
    Agradeçoo ;D
    aah , e parabéens pelo trabalho ^^

    ResponderExcluir
  21. FAz por favor pra mim

    THOMAS E CAMILLA
    igual ta ali encima da ana carolina com um coração entre os nomes

    ResponderExcluir
  22. amor poderia fazer uns pra mim?

    Karol Santos(rosa e preto)
    Larissa Paiva(Rosa e roxo)
    Breno Ferraz(verde e azul)
    FC Justin Bieber Nossa Vida(Roxo e preto)
    David Alves(verde e preto)
    OBG MEU AMOR S2

    ResponderExcluir
  23. maravilha amor seu trabalho e otimo perfeito demais ah como queria demonstrar meu carinho por vcs de outras forças aqui e otimo amor so faço meus pedidos aq e recomendo a todos meus amigos s2

    faz uns pra mim

    Camila Marques(Rosa e preto)
    Júlia Rios(Rosa e Roxo)no final do nome coloca uma coisa relacionada a dança ex :uma sapatilha

    mt obg amor s2

    ResponderExcluir
  24. VOCÊ É MUITO FODA NAMORAL QUERIA MORAR PERTO DE VOCÊ PARA ME DA ESSAS AULAS NAMORAL SIMPLES COMENTARIOS NAO CHEGAM NEM PERTO DO SEU TRABALHO .TO VICIADA AQUI ACHO QUE SOU AQUI MAIS FAZ PEDIDO DEPOIS QUE DESCOBRI ESSE BLOG SO FAÇO PEDIDOS AQUI E TO APRENDENDO A EDITAR E AFAZER FIOS DE LUZES GRAÇAS A VOCÊ.


    A FAZ MAIS DOIS PRA MIM?

    Montagens&Edições(preto e roxo)
    Doação Star Mega Phoda(L.K)

    ResponderExcluir
  25. amor poderia fazer mais um para mim aqui

    nome :Ninha Fiilet
    cor:preto e vermelha
    e faz um com mesmo nome so que com essa cor dessa vez rosa e roxo

    mt obg amor

    ResponderExcluir
  26. Oiie Poderia Fazer um Pra Mim assim ó??
    Nome: Sandinho'play & Manuzynha Hills
    Nome: Sanderson Lucas Amor Eterno
    Cor das letras:Roxo com Lílas
    Cor de fundo: Transparente
    Algum enfeite? Sim (Caveira Monster high da Clawdeen Wolf)

    valeu . OBG

    ResponderExcluir
  27. Oiie Poderia Fazer um Pra Mim assim ó??
    Nome: Sandinho'play & Manuzynha Hills
    Nome: Sanderson Lucas Amor Eterno
    Cor das letras:Roxo com Lílas
    Cor de fundo: Transparente
    Algum enfeite? Sim (Caveira Monster high da Clawdeen Wolf)

    valeu . OBG

    ResponderExcluir
  28. Oiie Poderia Fazer um Pra Mim assim ó??
    Nome: Sandinho'play & Manuzynha Hills
    Nome: Sanderson Lucas Amor Eterno
    Cor das letras:Roxo com Lílas
    Cor de fundo: Transparente
    Algum enfeite? Sim (Caveira Monster high da Clawdeen Wolf)

    valeu . OBG

    ResponderExcluir
  29. Fais um para mim Por Gente Lesa ?
    Nome Moisés Lira

    ResponderExcluir
  30. fais um pra mi com o nome dessinha souzah com o infinito atrais bem bonitoo

    ResponderExcluir
  31. ooi , poderia fazer uma com o nome da minha pagina Belieber Forever ' , e dus com o meu nome , meu nome é aline dion , queria uma rosa e uma roxa . se poder obrigada ^^

    ResponderExcluir
  32. faz uma pra min escrita Love Malhação

    ResponderExcluir
  33. faz uma pra min escrita Love Malhação

    ResponderExcluir
  34. faz um pra min: Joyce (coraçãozinho)Deise do Regue

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica(Construtiva)ou sugestão ^^
*Não perca seu tempo xingando, ou fazendo comentários maldosos, pois eles serão deletados*