quinta-feira, 29 de setembro de 2011

1

Dica de Site: Fright Yourself

A dica de hoje é muito legal... A Dreamworks criou esse site por causa do filme, A Hora do Espanto, chamado Fright Yourself, e nele você pode transformar suas fotos em fotos de terror, usando brushes de dark art, como dentes de vampiros, feridas, lentes de contato, sangue e muito mais...


Você pode usar fotos do seu Facebook, do seu Computador ou até mesmo tirar uma da web can na hora, se você tiver...


É um site super simples de mexer, qualquer pessoa pode fazer. O bom é que você pode depois, salvar o seu trabalho no seu computador, ou mandar direto pro seu Facebook, o que facilita bastante =}

Olha uma que eu fiz:
Antes:


Depois:

Espero que gostem =D.





Um comentário :

  1. fright yourselfs a parte..... esse filme ficou muito ruim.... qdo eu era adolescente, foi lançado o primeiro(eu tinha uns 12 anos, acho)...e até hj acho o filme manero..... essa refilmagem ficou muito tosca! (apesar dos efeitos do primeiro serem total hoots, ficou bem melhor, mesmo assim!)
    vcs, adolescentes de hoje, concordam?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica(Construtiva)ou sugestão ^^
*Não perca seu tempo xingando, ou fazendo comentários maldosos, pois eles serão deletados*