segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

0

Último Dia do Ano... Feliz 2013!!!

E aí cabeçudos queridos do meu coração (Como diz meu professor de programação na faculdade, haha)
Hoje é o último dia do ano! (AH VÁ?) Haha, então, que tal um resuminho do que teve de melhor no WAP durante esse ano???

Pra começo de conversa, listarei as postagens mais vistas pelo pessoal.
Como não consegui ver a estatística anual, somente a mensal e a total, aqui vão um top 5 do mês, e do tempo total do blog...

TOP 5 do Mês:











Agora, o TOP 5 de todos, desde 2009:













E foi isso aí que rolou.. Esses TOP 5, apesar de serem os mais visualizados, na minha opinião, não são nem de perto o que o W Arte Pop teve de melhor esse ano!!!

E então, me responda você, querido arteiro:
 O QUE O W ARTE POP TEVE DE MELHOR ESSE ANO?

Você pode escrever, ou colocar o link do post aí embaixo como comentário, pra gente fazer uma boa comparação e trocar uma ideia, que tal?


Esse ano foi bastante corrido pra mim, comecei a faculdade, graças a Deus, e devido á isso, o ritmo do blog diminuiu um pouquinho, afinal, estudos sempre na frente, certo? Mas eu nunca deixei de passar aqui todos os dias, ler os comentários (SIM, EU LEIO TODOS!), anotar todos os pedidos, responder perguntas, tirar dúvidas e sempre ajudar os arteiros que precisam de algo... Criei esse ano a página do Facebook pra ter uma relação mais direta com vocês, compartilhar conteúdo e links e entre outras coisas!

Tudo que eu digo à vocês é OBRIGADO por estarem durante esse ano comigo aqui, pois é pra vocês que faço isso, não faço apenas pra mostrar meu trabalho, e como dizem, "vender meu peixe"... Minha maior satisfação é ver que vocês curtem o que eu faço, e ver que vocês aprendam com meus tutoriais, video aulas,  enfim, que vocês aproveitem ao máximo o que eu venho oferecer aqui, meu humilde conhecimento na área... Muitos já sabem, eu não sou profissional, não sou professor, nunca me especializei e nunca cheguei nem perto de algum curso da área de design, e apesar de tudo isso sempre tive uma aprovação impecável da parte de quem vê meu trabalho.

Que esse ano de 2013 seja muito melhor, que cada sonho e objetivo seja transformado em realidade, e alcançado com nosso esforço! Espero que vocês tenham vindo pra ficar, pois eu não vou abandonar vocês aqui não... 
Obrigado mais uma vez, ano que vem (Amanhã) vamos voltar com tudo e botar a imaginação pra ferver!

FELIZ ANO NOVO!!!


Wagner Tamborin- Criador do W Arte Pop.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica(Construtiva)ou sugestão ^^
*Não perca seu tempo xingando, ou fazendo comentários maldosos, pois eles serão deletados*