quarta-feira, 1 de agosto de 2012

0

Eu & W Arte Pop- Respostas


Olá pessoal, hoje é dia de eu responder as perguntas e dúvidas do pessoal, que me enviaram através do formulário. Não enviou ainda? Clique Aqui!

Vamos às Perguntas:

----------------------------------------------------------------------------------------

Juninho:
Posta mais tutoriais em vídeo, o que acha?

Olá Juninho, as vídeo aulas surgem de acordo com os pedidos de tutoriais do pessoal, e também as vezes os tutoriais são feitos por escrito aqui no blog, pelo fato de algumas pessoas erem dificuldades para entender os vídeos. Mas sempre estou pensando e fazendo tutoriais em vídeo.

Diego:
O que tá faltando é a mudança no Layout, está muito pesado e antigo.

Olá Diego, em questão do Layout estar pesado, muitas vezes é por causa das imagens em PNG que ele apresenta, como no Mural de avisos, e outras, além dos vários Gadgets. mas uma dica, o blog é bem melhor visualizado utilizando o navegador Google Chrome. O Layout foi atualizado à pouco tempo, e já estou pensando em algumas alterações, não na cor, mas na forma, a fim de deixá-lo mais leve.

Pâmela:
Quanto vocês cobram para fazer um Banner?

Olá Pâmela. O preço do banner para blog é de R$20,00. E os preços dos demais serviços se encontram ali em cima na página "Fichas & preços".

Júlia:
Queria saber como por fundo transparente no PS.

Olá Júlia. Ao abrir o PS, quando apertamos Ctrl+N para criar um documento limpo, aparece a janela de criar um novo documento em branco... marque em TRANSPARENTE a caixinha onde está escrito "Conteúdo do Plano de Fundo":

Maria:
Você poderia colocar uma barra de seguidores.

Olá Maria. O blog possui sim uma barra de seguidores, fica lá em baixo no canto esquerdo do blog:


Felipe:
Você vai fazer um concurso de postador? Faça por favor.

Olá Felipe. Eu já tive ajudantes aqui no blog há mais ou menos 1 ano e pouco atrás, e não deu certo. Depois disso resolvi que deveria trabalhar sozinho. Não que eu seja chato, mas é que eu gosto de ter tudo como eu quero, se faço algo certo, ou errado, somente eu tenho a responsabilidade, se é que me entende.

---------------------------------------------------------------------------------------

Essas foram as perguntas e dúvidas dessa semana. Espero ter respondido bem e que não tenham ficado mais dúvidas de quem perguntou. Tem dúvidas? Não deixe de perguntar! Semana que vem tem mais.









Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica(Construtiva)ou sugestão ^^
*Não perca seu tempo xingando, ou fazendo comentários maldosos, pois eles serão deletados*