quinta-feira, 16 de agosto de 2012

0

Eu & W Arte Pop- Respostas #3


Olá pessoal, vamos tirar mais algumas dúvidas dos arteiros e arteiras dessa semana!

Mélane:
Você poderia fazer mais coisas da Pucca, como brushes e etc...

Olá Mélane, já postei brushes da Pucca sim, pra dar uma olhadinha clique AQUI.

Bruno:
O número de pedidos caiu muito depois de ser pago, você pensa em voltar a fazer coisas (banners, flyers, logos) grátis?

Olá Bruno, o número de pedidos caiu sim, e eu já sabia que isso ia acontecer. Estou cobrando pelos serviços por bons motivos... Muita gente me aconselhou a cobrar pelos serviços, e tendo em vista da boa aprovação do meu trabalho, decidi cobrar, até por que estou na universidade e uma graninha extra ajuda e muito. Eu não penso em voltar com pedidos gratuitos, pois resolvi trabalhar sério, e dar valor no que faço.

Maria V.
É possível fazer banner com fundo transparente no PhotoFiltre 7?

Olá Maria, é possível sim! Pra isso na hora de criar um novo documento em branco, marque a caixinha que deixa o fundo do documento transparente. Feito isso, trabalhe normalmente na confecção do seu banner lembrando de salvar em formato PNG no final.

Katy:
Bom eu gostaria de saber como fazer para aumentar o número de membros de minha comunidade no Orkut.

Olá Katy. Isso é bastante imprevisível. Você precisa ir arás de público que se interesse pelo assunto de sua comunidade, e divulgar para os amigos é sempre uma boa opção. E claro, tenha uma comunidade com bastante conteúdo, original, de preferência. Isso que chama basante o pessoal.

Larissa:
Deveria colocar mais nomes em fio de luz.

Olá Larissa. Eu posto os nomes de acordo com os pedidos que recebo. Não fico fazendo nomes aleatórios, por que além de já ter os pedidos pra atender, seria perda de tempo, tendo em vista de que as vezes faria nomes inúteis.

E aproveitando o embalo da conversa sobre fio de luz, vou esclarecer algumas regrinhas;

Você pode pedir quantos nomes quiser depois que começar a seguir o blog.

Mas eu disse NOMES, e não palavras, frases ou outras coisas... 
Para o seu nome ser feito, basta preencher corretamente a ficha de pedido, ando recebendo muita ficha incompleta, as vezes recebo só o nome mesmo, sem especificação das cores ou efeitos. 

Fichas incompletas não serão atendidas.
Ah, e a caixinha do Ask.fm ali do lado não é pra pedir nome em fio de luz.

Espero ter tirado as dúvidas dessa semana, e se você tem alguma, terei o prazer de responder!

Pra ir ao formulário, clique na página ali em cima "Eu & W Arte Pop"

E não reparem no nome ao contrário da imagem do começo do post "W Arte Pop & Eu" Ahauhuaahuahu...

ABRAÇO!




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica(Construtiva)ou sugestão ^^
*Não perca seu tempo xingando, ou fazendo comentários maldosos, pois eles serão deletados*