sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

5

Ticket's Folia de Reis 2012



Pedido de Daniele.


5 comentários :

  1. Eu pedique fizesse um banner com o nome Because I'm So.
    Se eu tiver preenchido a ficha errada poderia me avisar para eu preencher de novo?

    ResponderExcluir
  2. cara, você deveria até cobrar por isso
    mesmo que seja pouco
    tipo uns R$ 0,10 cada
    é de pouco a pouco q a galinha enxe o papo :P

    ResponderExcluir
  3. Oi, sem querer atrapalhar vc mais eu pedi já faz semanas um banner para o monsterhigh-harrypotter.blogspot.com poderia avisar se eu preenchi a ficha errada ou se vc ñ recebeu o e-mail pf. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Eu queria pedir um nome em fio de luz

    Nome: Amanda
    Cor de Dentro: Roxo
    Cor de fora: Lilás
    Enfeites: Uma estrela do lado do nome

    Agradeço desde já

    ResponderExcluir
  5. Vlw Wagner sabia que podia contar com vc e ainda conseguir um prazo maior pra entrega . Muito obrigada mesmo ;*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica(Construtiva)ou sugestão ^^
*Não perca seu tempo xingando, ou fazendo comentários maldosos, pois eles serão deletados*