sexta-feira, 18 de novembro de 2011

1

Personagens de filmes recriados em vitrais

A artista Mandie Manzano, recriou cenas, personagens de filmes, principalmente os da Disney em vitrais, uma obra MAGNÍFICA, eu simplesmente amei...
Confiram:

belos vitrais sereia

belos vitrais disney

belos vitrais peixe

belos vitrais fada

belos vitrais jessica noiva stark

belos vitrais jack e sally

belos vitrais alice

belos vitrais bela e principe

belos vitrais tiara

Eu quero o da noiva cadáver e o do homem de ferro no meu quarto =(
Ahuahuahua *-*

Um comentário :

  1. eu achei o que procurava ,sao lindos os vitrais de sereias vou fazer nos vidros da janela do meu banheiro.....parabens....

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica(Construtiva)ou sugestão ^^
*Não perca seu tempo xingando, ou fazendo comentários maldosos, pois eles serão deletados*