quinta-feira, 18 de agosto de 2011

18

Fios de Luz de Quinta


























18 comentários :

  1. Ameei *-*

    Queria perguntar ... ainda posso pedir mais ?

    Olha não se preocupe não sou que nem outros que te apressa.

    Mais é eu adoro oke vcê fais .. e queria mais .-.

    ResponderExcluir
  2. Oii Eu Amei Seu Blog Eu Quero Pedir Pra fazer Com Os Nomes
    Rafael , Cor Preto Branco e Vermelho
    Juliana De Roxo e Rosa e Outro com As cores do reggae

    ResponderExcluir
  3. Joyce Moura Dos Santos

    ResponderExcluir
  4. Acertou meu nome Francielly..
    copiei hein...

    ResponderExcluir
  5. Oiie Amooor gostariia que voc ficesse pra mim como Emily Reis & Garotinha Reis com as cores do reggae.

    ResponderExcluir
  6. Oiiie Gostariia que fizesse pra mim MARCELO PIRES VIEIRA EU TE AMO
    &
    BELO EU TE AMO

    ResponderExcluir
  7. oiiiie de novo,vooc pode frazeer tambéém
    Mariana & Edigar.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. eu quero vooç faça o meu nome pode ser ?? bruna lisant

    ResponderExcluir
  9. Faz um pra mim Domi Santana

    ResponderExcluir
  10. oii faz um pra mim por favor cm o nomi daniele

    ResponderExcluir
  11. Oi amei são lindo mesmo sãou sua Fã numero 1 QERIA
    TI pedi um pedido pode ser Mariana Sanchez/////Thayná//Deus ér fiel//
    esses tres nome pode ser ?
    Muito obrigado "

    ResponderExcluir
  12. io sou o wilker queria um fo de luz com os seguintes nome magali jessica tatiane derick JENIFFER RUAN DEBERSON ADRIANA WILKER MARLI TOM

    ResponderExcluir
  13. Perfeeito *----------*
    se vcc tivesse um tempinho poderia fazer p mim :

    ''Thalita Franskoviacke'' ?
    desde ja agradecida (:

    ResponderExcluir
  14. faz um com esse nome Diário das Luquetes e dos Lucastico

    ResponderExcluir
  15. faz um com o meu nome e o nome da minha mãe,assim:
    débora cristina e maria cristina S2

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica(Construtiva)ou sugestão ^^
*Não perca seu tempo xingando, ou fazendo comentários maldosos, pois eles serão deletados*