domingo, 7 de agosto de 2011

12

Fios de Luz de Domingo



















12 comentários :

  1. Olá Faz uma pra mim com o

    Nome : Pekena & Dodo
    Cor: Preto e Verde
    Efeito: com uns corações bem daora ...

    Obrigaddu!

    ResponderExcluir
  2. NOME : 2 meses de namoro mais feliz da minha vida
    COR: Vermelho
    Efeito : Corações

    e faz outro também .... =)

    Nome : Vαii ficαr prα nossα históriα ♥ 18-05-11
    Cor: Rooxxo ...
    Efeito : vê um ai que fique bom !

    vlllwsss.....

    ResponderExcluir
  3. queria pedir 2 um fio de
    luz escrito

    jessika e wallace azul e branco
    jessika e wallace rosa e branco

    obrigado

    ResponderExcluir
  4. Um dia, quando o céu estiver desabando
    Eu vou estar aqui ao seu lado(todo rosa e branco)
    por favor obrigada meu lindo

    ResponderExcluir
  5. Faz um pra mim
    Nome:Victor e Eduarda
    Cor:Vermelho e cinza
    Efeitos:Notas musicais e brilhos

    ResponderExcluir
  6. queria faze uum ----> Karol Lopes
    Marivaldo Porto ♥
    Gustavo Amorim
    Karol & Marivaldo
    eu te amo mt Marivaldo
    Mary & Lucas

    ResponderExcluir
  7. Faz um pra mim: Aline Souza , cor .. uma que fique bem bonita e a letra bota uma bem maneira bjs

    ResponderExcluir
  8. Oii keriaa mto um com os nomes tudo junto!
    Guria's Brasileira's
    Lais,Gaby,Luiza & Estephanie
    Cores Roxa Preta e Branco com algumas notas musicais__Valewws

    ResponderExcluir
  9. faz um pra min , 2G SHEIK , Vermelho , verde & amarelo

    Obrigadu !

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica(Construtiva)ou sugestão ^^
*Não perca seu tempo xingando, ou fazendo comentários maldosos, pois eles serão deletados*