segunda-feira, 3 de setembro de 2012

0

Eu & W Arte Pop- Respostas#4



Olá pessoal, semana passada eu não postei as respostas por que esperei juntar um pouco mais de perguntas... Mas vamos lá!


Ingrid Nunes:
Faça uns PNG's dos Memes.

Olá Ingrid, eu já postei vários PNG's dos memes aqui no blog, é só procurar por MEMES ali na busca, ok?
;)

Jennifer, Laís Santos, Alex Santos, Evelyn Hipólito, Diego, Pensamento Certo e Sara Regina:
Como faço Nomes em Fio de Luz?

Então pessoal, bastante de vocês sempre me perguntam como fazer os nomes... Tenho 4 tutoriais diferentes para isso, no blog e no Youtube. 3 deles são de como fazer usando o Corel Photo Paint, e um deles de como fazer no PhotoScape.
Para ver os tutoriais escritos de como fazer no Corel Photo Paint, cliquem AQUI 
Para ver o tutorial escrito de como fazer no PhotoScape, cliquem AQUI
E as duas vídeo aulas:

    

A primeira está um pouco rápida, mas a segunda está bem passo a passo =)

Jeciley Genero:
Olá, poderia me ajudar a melhorar meu blog visualmente? Espero que possa me dar algumas ajudinhas.

Olá Jeciley, o blog é repleto de dicas e tutoriais pra você arrasar no layout do seu blog, com efeitos, técnicas e estilos de montagens e edições. Caso queira aprender algo específico, peça um tutorial gratuitamente, que ensinarei à fazer!

Arlene:
Posso aprender gratuitamente?

Claro Arlene! Um dos principais objetivos do blog é esse, passar a informação ao leitor e fazer com que ele aprenda. Como já disse na resposta acima, caso queira aprender algo específico, peça um tutorial gratuitamente, que ensinarei à fazer!

Cássio Luan:
Olá ! Sou Cássio, tenho 14 anos de idade sou vidrado em Design, queria aprender a fazer coisas como Você .. Adoro seu blog... Eu tenho o Corel completo X6...

Olá Cássio! É muito bom ver alguém tão interessado em aprender na área do Design. O W Arte Pop te ajudará no que for preciso, tirando todas suas dúvidas e lhe ensinando coisas. O blog está cheio de tutoriais para Corel X5 e X6, e também conte com as vídeo aulas! Peça seus tutoriais que darei um jeito de lhe atender sempre. Abraços!

Everton Souza:
Poxa, você deve dar mais atenção aos seguidores.

Olá Everton... Nesse caso eu faço o que posso! Nunca deixo de responder as perguntas de meus seguidores, e estou sempre interagindo com todos em meio das postagens e na página do Facebook. Caso tenha dúvidas ou algum problema você pode enviar para wartepop_blog@hotmail.com
=D

Laura:
Você poderia disponibilizar alguns Cabeçalhos grátis para editar.

Olá Laura! Lhe afirmo que já postei vários! Procure por BANNERS SEMI PRONTOS ou BASES PARA BANNERS/CABEÇALHOS que você irá encontrar o que precisa. Logo postarei mais, fique de olho ;D

Bom pessoal, nessa semana é isso, algumas perguntas são repetidas, como por exemplo, a de como fazer fio de luz, vários me perguntaram...

Só avisando que o formulário NÃO é lugar pra pedir nome em fio de luz, pedidos encontrados lá infelizmente serão descartados. Peça em uma postagem, comentando ou enviando um e-mail para wartepop_blog@hotmail.com com a ficha completa, claro.

Alguma dúvida, dica, crítica ou sugestão para o WAP?
Mande seu formulário, aí embaixo:


Até a próxima semana com mais respostas ^^


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica(Construtiva)ou sugestão ^^
*Não perca seu tempo xingando, ou fazendo comentários maldosos, pois eles serão deletados*