terça-feira, 5 de junho de 2012

3

Patriota de Ferro no "Homem de Ferro 3"

Essa semana vazaram algumas fotos do set de filmagem do filme Homem de Ferro 3, que estréia em maio do ano que vem. Tais fotos revelaram um personagem que não era muito esperado no filme, o que deixou os nerds de plantão um pouco confusos... Tal personagem é o Patriota de Ferro.



Patriota de Ferro

Eu não conheço muito bem esse personagem, ele é bem novo. Criado em 2009.
Surgiu nos quadrinhos depois que a equipe do Homem de Ferro e a S.H.I.E.L.D. perdem em uma batalha, então uma nova organização chamada M.A.R.T.E.L.O. surge, com o líder Patriota de Ferro, que é Norman Osborn (É, ele mesmo, o duende verde) com uma armadura de ferro com a estampa dos EUA.

Mas como os direitos do Duende Verde e de qualquer coisa relacionada ao Homem Aranha está nos direitos da Sony Pictures, certamente não será Norman Osborn que interpretará o Patriota.


          

Ele é bem bacana, não é?


3 comentários :

  1. Bem interessante,notou que a armadura,por ser com a estampa da bandeira dos EUA,se parece com o uniforme do Capitão América?

    ResponderExcluir
  2. Bem interessante,notou que a armadura,por ser com a estampa da bandeira dos EUA,se parece com o uniforme do Capitão América?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Luh, a Marvel sempre capricha nos uniformes dos heróis... Claro que existem alguns que não são muito bem vestidos, mas o cinema sempre nos surpreende.

      Excluir

Deixe seu comentário, crítica(Construtiva)ou sugestão ^^
*Não perca seu tempo xingando, ou fazendo comentários maldosos, pois eles serão deletados*