sexta-feira, 17 de junho de 2011

9

Fios de Luz de Sexta

















9 comentários :

  1. FAZ OUTRO PRA MIM "DEBORAH MARIAH". COM CORAÇOES. E TAMBÉM SE PUDER FAZ UM COM "DEBINHA MARINHO" DESSE JEITO http://1.bp.blogspot.com/-ACoqM1OETw4/TcSKSmQP2EI/AAAAAAAACGg/bW8j2xV2r3Q/s1600/Jhully.png

    ResponderExcluir
  2. Oiiie ameeei tds os fioos '
    gstariia d teer algns tbm '
    Faiiz um beein zika pra miim ???
    -A HUMILDADE PREVALECE (Y'((COR VERMELHO ESCURO)
    -Raissa Spadim (PRETO E ROSA)
    -MIINΛ TӨӨP (ROXO)

    OBGD'zz ... beeijoos *-*

    ResponderExcluir
  3. Oii gente , amei , amei , amei por demais todos os Fiios De luz *-* gostaria de ter um tbm vocês podem faser ?
    - Nome : Ana Flávia
    - cor : Roxo&Rosa
    OBG , beijoos !

    ResponderExcluir
  4. Massa !
    Qual o programa q vc usa pra fazer esses fios de luz ( FIREWORKS )?????
    Higor A.

    ResponderExcluir
  5. Oi , faez um pra mim ?
    HeloisaMorais &&' RudneyBorges
    coloka a cor que vs acha que fika bonito , ae coloka uns corações bem pequenoss do lado
    obg .

    ResponderExcluir
  6. faiz um pra mim meu nome é Emanuely faz com as cores do reggae

    ResponderExcluir
  7. Oooi ammmei os Fios faz um pra mim escrito
    Higor Felipe eu te amo
    nas cores do reggae
    Obg.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. vaz um de alessando bem legal pra mim , por favor

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica(Construtiva)ou sugestão ^^
*Não perca seu tempo xingando, ou fazendo comentários maldosos, pois eles serão deletados*