quinta-feira, 19 de maio de 2011

12

Estilo: Fazendo uma Glee Photo

Oláa, todos vocês sabem que Glee é um dos maiores sucessos mundias. Poranto, se você nunca viu, suma daqui e vá direto assisir, você não merece viver se não sabe o que é Glee! (kk)
Pra quem curte, sabe que esles tem um tipo de foto especial, que identifica a logomarca da série... Como esta:


É a mão fazendo o "L" do "Glee"...

eu vou postar aqui, os brushes que fiz com  mãos e o logo já incluso, pra você colocar na sua foto...

Você poderá dizer: "Aff, é mais fácil eu ja tirar uma foto fazendo o L com os dedos e depois só escrever ¬¬..."
Acredite, é difícil achar o angulo certo!!! Mas caso você ache melhor assim, use somente os fundos que vou postar aqui:




E Agora os Brushes:






Mas leeembre-se, na sua foto não podem aparecer as suas mãos, e deve ser uma foto do busto pra cima, pra ficar certinho. Veja o procedimento:

Abra um dos fundos no Corel Draw, ou em outro Photoshop. Importe a sua foto como objeto, ou camada (nomes variam de photoshop para photoshop) e recorte você do fundo.
Salve.

Agora abra a foto salva no photoScape, e em "Objetos> Foto..." Abra um dos brushes e ajuste...

Fácil né? ^^

Veja um exemplo que eu fiz com a Katy Perry:



Gostaram?

*PS: Quem não gosta de Glee, respeite quem gosta, e não escreva comentários ofensivos. Obrigado*



12 comentários :

  1. Obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado.......

    ResponderExcluir
  2. Poxa adorei isso
    Vou fazer posters GLee para mim e para toda meus amigos
    Parabéns achei realmente sensacional

    ResponderExcluir
  3. adoorei o que você fez com a Katy Parry.Ficou demais!

    ResponderExcluir
  4. poxa, ofendida, aushuaushash. todos vcs assistem GLEE, eu já ouvi falar e já tentei ver (e tento todos os dias) mas nunca consigo!! porque nem sei em que canal passa, estou totalmente desligada :S

    ResponderExcluir
  5. Tá passando na Globo => sábados => 11h15 =)

    ResponderExcluir
  6. Que legal!!
    Amo glee!!

    ResponderExcluir
  7. Eu confeço!ODEIO O GLEE MAIS AMEII ESSE TUTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odeia GLEE mais ama a barbie né? rsrsrsrsrs

      I ♥ GLEE

      Excluir
  8. Tem como pegar apenas as letras?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica(Construtiva)ou sugestão ^^
*Não perca seu tempo xingando, ou fazendo comentários maldosos, pois eles serão deletados*