quinta-feira, 10 de março de 2011

29

Pedido: Fio de Luz

29 comentários :

  1. eu quero um tambem ( Nathalya Bartowski )

    ResponderExcluir
  2. eu quero um tbém larissa leite

    ResponderExcluir
  3. Oi Liindoo !
    Poderia fazer Um !
    (Marcelaa Günster )
    Obg !
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Oii (:

    Poderia fazer um pra mim

    ( Jaahcky Antunees )

    Obg!

    Beijooos :*

    ResponderExcluir
  5. queria um com meu nome ! Andson Santos'

    ResponderExcluir
  6. Faz Um Com Meu Nome Tainá Borges
    Bgd beijos

    ResponderExcluir
  7. Por favor faz um Nome: Dayane e outro Drika bjs

    ResponderExcluir
  8. por favooooooooor faz um com meu nome
    (rafaela assis ou rafaela santos)

    ResponderExcluir
  9. oi faça com o nome bruno marquezziny

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaa eeu adoreei !!
    Poderia faze Um [ Karina Merolyn ]
    desde já agradesso *---*

    ResponderExcluir
  11. Oiii ,
    Gosteii *---*
    Faz Um Praa Mii ?
    Jana Santos '

    ResponderExcluir
  12. Oii ,
    Gosteiii *---*
    Faz Um Pra mii
    Jana Santos

    ResponderExcluir
  13. Tinha que ensinar a fazer

    ResponderExcluir
  14. Fiio de Luz Nome Priscila Ferreira Cor Roxa ou Rosa oq vc achar Melhoor

    ResponderExcluir
  15. faz pra mim isaah alves e isabelle separado valew

    ResponderExcluir
  16. eu quero com enfeite da play boy com meu nome colorido ha já ia esquecendo meu nome é isaah ok valew
    ok´s

    ResponderExcluir
  17. Eu quero um desse tbm ( Sara Rodrigues )

    ResponderExcluir
  18. gosteei muitoo tem como fazer um pra mim
    Lilian ferreira

    ResponderExcluir
  19. um Para Miin
    Carla.r
    e
    Carla.m
    Coor :Roosa e pRetoo
    brushes : Asas Com umas estrelas laranja Florescente

    ResponderExcluir
  20. Ola faz um pra mim Monica
    Nikita
    e um
    Tchuca Do Robert
    obgd

    ResponderExcluir
  21. Oii ,
    Gosteiii *---*
    Faz Um Pra mii
    Andreza & ivanildo

    ResponderExcluir
  22. Podia Fazer uma video aula ensinando a fazer a letra assim ! Obs: se resolver fazer avisa polianasantos1@hotmail.com (email do meu face) ><

    ResponderExcluir
  23. Vi o video e o meu Programa ta diferente de mais...você podia me passar o site do download dele?? (do progama) ?

    ResponderExcluir
  24. Faz um para min pf nome: {Bianca stefane}

    ResponderExcluir
  25. entao deixa eu te pergunta e que eu to atras dessa sua fonte que vc usa pra fazer o fio de luz se voce puder me falar o nome ou entao me passar a fonte eu agradeço :)

    ResponderExcluir
  26. meu e-mail djcuringagomez@hotmail.com :)

    ResponderExcluir
  27. Faz um pra mim? Amanda Souza e-mail amandasouza258@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica(Construtiva)ou sugestão ^^
*Não perca seu tempo xingando, ou fazendo comentários maldosos, pois eles serão deletados*