domingo, 26 de dezembro de 2010

0

1 Ano de W Arte Pop!!! Irra \õ/

 Caros leitores arteiros, venho por meio desta informar-lhes, que no próximo dia 27 de dezembro de 2010 (amanhã), o blog W Arte Pop completa 1 ano de idade!!! (bebezinho ainda né? Kkkk...) Então, postarei aqui algumas referências para esta data não muito celebrativa, mas com certeza, especial =D

•O W Arte Pop chegou a 1 ano de idade com:

> 3.650 visitas;
> 12.300 visualizações totais de páginas;

> 21 seguidores, sendo 4 deles anônimos (????);

> 268 postagens (contando com esta aqui);

> 29 comentários (Poow crlh, comenta mais aew! Kkk);

> 7 votos de "Ótimo!"
5 de "Está bom..."
2 de "Ruimzinho mas vale a pena..."
e 1 de "Muito Ruim!" <--Quem foi o féladapulta??? Asuhaushaus...

Picos de visitas simultâneas (que presenciei)



E nesse período de 1 ano, o Banner do W Arte Pop sofreu várias atualizações e modificações até chegar à perfeição ( ou quase isso...) Relembre aí em baixo os Banners que o blog já teve:


O Novo Banner de 2011 tem alguma modificações de fundo, cores e, é claro, o "1 ano escrito" *-*


Aqui embaixo, mostrarei as primeiras postagens (edições) que postei aqui no blog, à  1 ano atrás...






Bom, bem diferentes das que eu faço hoje né? Auhasuhusha *-*


Beeem, eu só tenho a agradecer a todos os leitores, seguidores e amigos do blog, agradecer a quem gosta do meu trabalho e também agradecer às críticas de quem não gosta, pois é isso que fazer eu melhorar a cada dia... Um Feliz 2011 para todos vocês, e que nosso querido blog se estenda muito e muito tempo... (tomara que além de 2012, né? Auahsuahsu)
Por que eu tenho

Abraços, amigos arteiros!!!










Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica(Construtiva)ou sugestão ^^
*Não perca seu tempo xingando, ou fazendo comentários maldosos, pois eles serão deletados*