sexta-feira, 30 de setembro de 2011

1

Premonição 5- Pôsters, Wallpaper, Trailler e Sinopse

Olá, hoje eu vou falar de um filme que já está em cartaz em todos os cinemas brasileiros, Premonição 5 (Final Destination 5)
Gênero: Terror;

Sinopse:
A história começa depois que um jovem prevê um terrível acidente em uma ponte suspensa, que mataria dezenas de pessoas, inclusive ele e seus amigos. Depois de todos salvos, a morte, que nunca gosta de ser enganada, volta pra pegar um por um, na ordem certa que cada um morreria na ponte. É um jogo de vida ou morte, onde é matar ou morrer, pra sair da lista da morte e sobreviver de vez.

Comentário:
Eu falar deste filme não é uma boa idéia, pois não assisti ainda... Mas pelo trailer, sinopse e as críticas ja feitas parece ser uma boa pra quem curte a franquia, apesar da história ser a mesma: "Um prevê um mega acidente, e salva todo mundo à tempo... Depois a morte volta pra matar um de cada vez".

Trailer:


Eu gostei =}

Agora, os pôsters oficiais do filme, que são muito legais... Pra ver em alta definição, clique no "ver em HD" em baixo de cada um...




Pra terminar, um wallpaper lindo =} Huhuhu


Bora ver esse filme cambada ;)

Um comentário :

  1. EU VI O PREMONIÇÃO 5 E ADOREI, O MELHOR DE TODOS EM MINHA OPINIÃO, E NO FINAL, TUDO VOLTA AO PRIMEIRO. É MUITO BOM MESMO!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica(Construtiva)ou sugestão ^^
*Não perca seu tempo xingando, ou fazendo comentários maldosos, pois eles serão deletados*